Rede Windsor Hoteis apoia nova edição do Rio2C
Com a intenção de incentivar grandes eventos no Rio de Janeiro, a Rede Windsor Hoteis, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (ISS/RJ), apoia mais uma edição do Rio2C, que terá como tema “Soft Power”, o poder de influenciar e moldar desejos por meio da cultura e de valores políticos. O público contará com 500 painéis, além de workshops, pitchings, rodadas de negócios, masterclasses, ativações e experiências imersivas durante seis dias na Cidade das Artes.
“Sentimos um grande orgulho de apoiar um evento como o Rio2C, que tem como intuito promover encontros com profissionais renomados do mercado. A nossa empresa tem como objetivo investir em iniciativas que visam estimular a cultura e capacitação, cumprindo assim a sua missão social, estimulando o Turismo e contribuindo para a economia da cidade, onde a empresa nasceu e mantém 15 dos seus 17 hotéis”, afirma Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.
Rede Windsor Hoteis apoia nova edição do Rio2C
Palestrantes do evento Rio2C
Entre os mil palestrantes do evento se encontram o futurista Brett King, autor do livro “The Rise of Technosocialism: How Inequality, AI and Climate Will Usher in a New World”; Pam Kaufman, presidente e CEO para mercados internacionais da Paramount; Lyor Cohen, head global de música do Google e Youtube; Molly Neuman, CMO da Downtown Music, Alex Menck, head das Américas da BigSync, Diederik van Middelkoop, CCO da Amp Amsterdam; e Jorge Mejia, presidente e CEO da América Latina da Sony Music Publishing.
Kondzilla, Ludmilla e Dilsinho, além de empresários, serão os representantes do universo pop nacional na Rio2C. Margareth Menezes, ministra da Cultura, o cantor Gilberto Gil e o skatista e empresário Bob Burnquist também marcarão presença.
O evento se divide em quatro eixos: os summits, as conferências, a seção de rodadas de negócios para criadores, executivos, investidores e startups e a Festivalia, uma série de atividades, oficinas e masterclasses com grandes nomes da indústria criativa.
Sobre a Rede Windsor Hoteis
Há 36 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.
A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiúsos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.
Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.