Plaza Premium Group lança campanha com foco nas Américas

Plaza Premium Group lança campanha com foco nas Américas 

O Plaza Premium Group, líder e pioneiro em inovação de serviços e instalação de hospitalidade aeroportuária em mais de 250 localidades e em mais de 70 aeroportos internacionais pelo mundo, acaba de lançar a campanha Spring into Travel – Primavera em Viagens, em tradução livre.

Válida para todo mês de março, ação integra Américas do Norte, Central e do Sul com descontos exclusivos no Plaza Premium Lounge

Criada exclusivamente para as Américas e com duração em todo o mês de março, a iniciativa integra a América do Norte, América Central e América do Sul com o objetivo de ampliar a presença e incrementar as vendas atingindo os viajantes em férias na primavera norte-americana, bem como aqueles que viajam em feriados prolongados, como o da Páscoa.

“Temos como objetivos ampliar o conhecimento sobre os meios de acesso e benefícios dos produtos Plaza Premium Group, com destaque para o Smart Traveller e PPL Pass, e esclarecer sobre a não obrigatoriedade de possuir um cartão de crédito para utilização dos lounges, prática que está em nosso DNA desde a fundação da empresa, em 1998”, diz Emerson Sanglard, Sales & Marketing Manager Brazil.

Para a ação, estão previstos descontos exclusivos para associados Smart Traveler. Os membros podem desfrutar de acesso único ao lounge com um desconto de 20%, enquanto os membros recém-inscritos podem desfrutar automaticamente dos mesmos descontos (20%) E um e-voucher adicional de 50% para a próxima visita ao lounge, além de 10% OFF no PPL Pass Américas adequado para grupos ou viagens em várias cidades. Além disso, a campanha oferece aos membros um desconto de 20% no ALLWAY Meet & Assist.

Sobre o Plaza Premium Group

Com a missão “Make Travel Better”, o Plaza Premium Group é líder e pioneiro em inovação de serviços e instalações de hospitalidade aeroportuária em mais de 250 localidades e em mais de 70 aeroportos internacionais pelo mundo.

Fundado em 1998 e sediado em Hong Kong, o grupo possui quatro segmentos principais de negócios:

  1. os lounges de aeroportos Plaza Premium First e Plaza Premium Lounge;
  2. os hotéis em terminais de aeroportos da marca Aerotel;
  3. o serviço de meet & greet ALLWAYS;
  4. e uma série de conceitos em gastronomia aeroportuária.

O Plaza Premium Group também desenvolveu o Smart Traveler, um programa de fidelidade global de aeroportos baseado em um aplicativo criado para passageiros de avião, oferecendo a experiência de obtenção de vantagens, benefícios e recompensas especialmente selecionados por meio de acúmulo e resgate de pontos.

Além de suas próprias marcas, o Plaza Premium Group oferece soluções em hospitalidade aeroportuária para companhias aéreas, alianças e empresas ao redor do mundo, incluindo, a Cathay Pacific Airways, Singapore Airlines, China Southern Airlines, Virgin Atlantic, Air France, Star Alliance, SkyTeam, American Express, Capital One e muitas outras.

Prêmios do Plaza Premium Group

O Plaza Premium Group ganhou mais de 60 prêmios nos últimos cinco anos, incluindo “Melhor Lounge de Aeroporto Independente do Mundo” por quatro anos seguidos de 2016 a 2021 na premiação Skytrax World Airline Awards, referência global em excelência na aviação, e “Melhor Operadora de Lounge de Aeroporto” em 2018 e 2019 pela revista TTG Asia.

Em 2020, o grupo recebeu a certificação ISO 9001:2015 pela sede em Hong Kong, comprovando a qualidade na gestão em oferecer serviços de lounge em aeroportos.

Além disso, o fundador do grupo e CEO Song Hoi-see foi nomeado Empresário do Ano pela Ernst & Young e Empresário Master do Ano de 2018 na Malásia.

Leia também: Onde fica Kuala Lumpur : Turismo na capital da Malásia

Turismo nos Estados do sul dos Estados Unidos

Conclusão:

Atualmente, o Plaza Premium Group emprega mais de 5 mil funcionários e atende a mais de 20 milhões de passageiros anualmente.

Ao inovar continuamente e se empenhar para superar as expectativas dos viajantes sobre as experiências em aeroportos, o grupo está exponencialmente crescendo nos principais aeroportos internacionais do mundo.

Para mais informações: www.plazapremiumgroup.com.  

Conecte-se conosco: Linkedin @plazapremiumgroup

Twitter @PPG_worldleader

WeChat @PlazaPremiumGroup

Elizabeth Werneck

Deixe um comentário